fevereiro 23, 2012

14 # carta para alguém de quem te afastaste

Afastar-me de ti pode ter sido das coisas que mais me custou até hoje. Fizeste-me muito feliz é verdade, mas fizeste igualmente muito mal, e isso não posso deixar que aconteça, não posso deixar que faças de mim um brinquedo para teu uso próprio e sem pensares nas consequências dos teus actos. Chegou um dia em que tive que colocar um ponto final em tudo, custou mas ajudou a longo prazo. Mas tu no fundo sabes que eu tenho razão para fazer o que fiz e a prova disso é que nunca me abandonas-te mesmo assim, eu afastei-me mas tu mantiveste a tua posição de um meu anjo da guarda protector. Mas isso não irá mudar a minha posição em relação a ti, mas obrigada por teres feito parte da minha vida, abriste-me os olhos para a m*** de pessoa que és.

Sem comentários:

Enviar um comentário