fevereiro 23, 2012

13 # carta para alguém que gostavas que te perdoasse

Ao longo da vida já magoei várias pessoas, mas também algumas pessoas também já me magoaram a mim. Não guardo rancor disso, porque tudo o que me fizeram na vida, quer tenha sido de bom ou de mau fez de mim a pessoa que sou hoje, e isso agradeço a todos aqueles que me tentaram derrubar e lamento lhes dizer mas não conseguiram. Podem ter andado perto, mas não conseguiram.
De todas as pessoas que já magoei de grande parte, ou de pelo menos das verdadeiras porque são as únicas que me lembro, todos me perdoaram. Quando se gostava de verdade, pode custar mas tudo se perdoa e o amor que une duas pessoas é muito superior a qualquer obstáculo.
Por isso deixo aqui o meu interno obrigado a todos aqueles/as que confiaram em mim e me deram uma segunda oportunidade.



Sem comentários:

Enviar um comentário